pub

Fatos de neoprene

Typhoon Apoia Ricardo Augusto

Ricardo 'Ricky' Augusto já recebeu dois fatos novos Typhoon, para o inverno, e está satisfeito com a qualidade (®PauloMarcelino)
Ricardo 'Ricky' Augusto já recebeu dois fatos novos Typhoon, para o inverno, e está satisfeito com a qualidade (®PauloMarcelino)
pub

O surfista algarvio Ricardo ‘Ricky’ Augusto está a iniciar a nova época desportiva com mais um patrocínio: Typhoon, marca inglesa de fatos de neoprene. O atleta já recebeu dois fatos de inverno novos e considera este novo apoio “muito importante”.

A Typhoon é o fabricante líder mundial de fatos secos, mas também produz fatos de neoprene para outras atividades aquáticas, como é o caso do surf. A qualidade no fabrico dos fatos é a principal imagem da marca inglesa, atestada por abastecer forças militares em diversos países.

Surfista algarvio com a nova 'pele' Typhoon a 'partir a loiça' na Praia Grande de Porto Covo (®PauloMarcelino)

Surfista algarvio com a nova ‘pele’ Typhoon a ‘partir a loiça’ na Praia Grande de Porto Covo (®PauloMarcelino)

A qualidade Typhoon é agora a ‘segunda pele’ de Ricardo ‘Ricky’ Augusto, 3º melhor surfista algarvio Sub-16 e ‘medalha de bronze’ em Cadetes na Taça de Portugal de Surfing 2015. “Os fatos têm muita elasticidade e são resistentes. A relação qualidade-preço é muito boa”, comentou o surfista, para o Swell-Algarve.

O atleta do Portimão Surf Clube tem tido o apoio da Island Style Surfshop, de Vila do Bispo, que lhe abriu as portas a patrocínios importantes, como são os casos Ocean & Earth (material técnico) e, agora, Typhoon (fatos). “Este novo apoio da Typhoon é muito importante para mim. Fatos de surf não são baratos. Não gastando esse dinheiro consigo investir mais no surf, nomeadamente em viagens e estágios”, concluiu ‘Ricky’, em declarações ao Swell-Algarve.

Comentários