Ilustradora Ana Lisa apoia surfista algarvio

Bart Patrocina Francisco Duarte

Bart alia arte ao surf e o resultado já é visível nas pranchas de Francisco Duarte (®DireitosReservados)

O surfista algarvio Francisco Duarte vai iniciar a nova época desportiva com mais um patrocínio. A marca Bart, criada pela pintora e ilustradora Ana Lisa decidiu apostar no atleta do Clube Naval de Portimão e, dessa forma, associar a arte ao desporto, sublinhando um dos motes do projeto: Bring Art to Your Surf.

Ana Lisa é uma designer de referência nacional e vencedora de vários prémios de excelência na área do Design. A parceria entre a Bart e Francisco Duarte tem como objetivo transmitir ao público mais jovem as infinitas possibilidades da arte, nomeadamente na área desportiva. O exemplo primeiro e mais óbvio é a decoração das pranchas de surf já aplicada nas pranchas do surfista algarvio.

Surfista Francisco Duarte com a sua nova patrocinadora, a ilustrador Ana Lisa (®DireitosReservados)

Surfista Francisco Duarte com a sua nova patrocinadora, a ilustrador Ana Lisa (®DireitosReservados)

Francisco Duarte é campeão regional Sub-18, surfista de elite da Equipa Nacional Junior de surf e foi chamado à Seleção Nacional para representar Portugal, este mês, no Campeonato Mundial Junior por equipas, na California, Estados Unidos da América. O surfista algarvio treina-se com a Academia Profissional de Surf, onde deverá passar a integrar, a partir de novembro, os treinos de alto rendimento.

O patrocínio Bart vai materializar-se em apoio monetário. “Estou feliz por sentir que há cada vez mais pessoas a ter interesse em investir em mim! Acho esta iniciativa de parceria óptima, uma vez que vai ser aliado um talento natural para o design e ilustração por parte da Ana Lisa e um gosto imenso de fazer surf, por parte de mim, acho que isto é arte!“, comentou Francisco Duarte, para o Swell-Algarve.

A Bart é a mais recente marca a apostar no surfista Francisco Duarte, que já tem os apoios Xhapeland, Prego Gourmet, FCS, Gorilla Grip, Xcel, Memmo Baleeira e Clube Naval de Portimão. Apoios importantes para um surfista em desenvolvimento na alta competição e que vai começar a estar cada vez mais presente em competições internacionais.

Comentários