pub

Candidatos devem enviar currículo

Aljezur Experiences Procura Atleta para Patrocinar

Surfista aljezurense Ricardo Costa, fundador da marca que agora procura um atleta para patrocinar (®DireitosReservados)
Surfista aljezurense Ricardo Costa, fundador da marca que agora procura um atleta para patrocinar (®DireitosReservados)
pub

A empresa de animação turística Aljezur Experiences, ligada ao ensino da modalidade surf localizada em Aljezur, procura um jovem atleta algarvio, entre os 14 e os 18 anos, para patrocinar. “Pretendemos dar um apoio monetário em todas as etapas do circuito regional do Sul, assim como ajudar em tudo o que pudermos ao nível de treino”, revelou o fundador da marca, Ricardo Costa, ao Swell-Algarve.

A Aljezur Experiences começou a ser criada em 2012 por Ricardo Costa, ex-top nacional e e reginal. O surfista algarvio teve um percurso competitivo como Top 23 Nacional Open, Vice-Campeão Regional do Algarve Sub-18, Vice-Campeão Nacional Surf Universitário, 4ºlugar Taça de Portugal Sub-16 e 3º lugar Campeonato Nacional Pro Junior Sub-20.

Depois de uma licenciatura em design, e após alguns anos a trabalhar como designer na melhor e mais conceituada revista de surf em Portugal, Ricardo Costa, decidiu em 2012 voltar à terra onde nasceu e criar a sua própria Escola de Surf.

A Escola de Surf tem aulas de surf para turistas e proporciona treinos e estágios de nível avançado e competição, com acompanhamento de atletas consoante o seu grau e evolução. Neste momento a Aljezur Experiences estendeu a sua atividade com a abertura da Aljezur Experiences Guest House, localizada entre a praia da Arrifana e Monte Clérigo.

cartazaljezur

“Tivemos há 2 anos uma atleta nossa a fazer uma final feminina no regional do Algarve”, disse Ricardo Costa. A marca aljezurense quer dar seguimento à presença no meio competitivo e procura uma jovem promessa algarvia, para patrocinar. Os interessados devem ter entre os 14 e os 18 anos e enviar currículo para o e-mail aljezurexperiences@gmail.com.

O patrocínio irá depender do currículo e dos objetivos do atleta escolhido, mas a Aljezur Experiences garante desde já apoio monetário para participar no Circuito Regional do Sul e ajuda máxima nos treinos do atleta a patrocinar. A marca está também a produzir uma linha própria de roupa e irá fornecer várias peças ao atleta, assim como ajudar a trabalhar a sua imagem.

“Agora, apenas precisamos que nos enviem currículos e que nos mostrem que tudo vale a pena”, conclui Ricardo Costa.

Comentários