pub

Reabertura a 3 de outubro com mais um balneário

Portimão Surf Clube Melhora Condições

Portimão Surf Clube reabre na Área Desportiva da Praia da Rocha dia 3 de outubro (®PauloMarcelino/Arquivo)
Portimão Surf Clube reabre na Área Desportiva da Praia da Rocha dia 3 de outubro (®PauloMarcelino/Arquivo)
pub

O Portimão Surf Clube vai reabrir as suas instalações no edifício da Área Desportiva da Praia da Rocha dia 3 de outubro. O protocolo entre o clube e a Câmara Municipal de Portimão, para este ano foi melhorado com acesso a um segundo grande balneário no referido edifício.

Nesta segunda época desportiva do clube na Área Desportiva da Praia da Rocha, os sócios e alunos vão passar a ter acesso a dois balneários, um feminino e outro masculino, cada um com chuveiro e água quente.

Os mais de 200 sócios do clube passam a usufruir de melhores condições para a prática do surf na Praia da Rocha e têm também à disposição material para uso gratuito, mediante apresentação de cartão de sócio e com quotas em dia.

O clube disponibiliza fatos isotérmicos e diversos tipos de pranchas, incluindo uma Longboard de epoxy, ‘shortboards’, MiniSimons softboards e bodyboards. Esta última modalidade – Bodyboard – vai passar a ter aulas aos sábados de manhã com o ‘rider’ e fisioterapeuta Filipe Costa. Mais novidades vão surgir nos próximos dias. Fiquem atentos.

Comentários