pub

Mais 142 que em 2014

977 Alunos nas Férias Desportivas em Faro

Clube de Surf de Faro foi o grande impulsionador das Férias Desportivas de Verão 2015, colocando 18 monitores no projeto (®CSF)
Clube de Surf de Faro foi o grande impulsionador das Férias Desportivas de Verão 2015, colocando 18 monitores no projeto (®CSF)
pub

As Férias Desportivas de Verão 2015 em Faro foram um sucesso. Durante 3 meses – junho, julho e agosto – um total de 977 alunos de escolas do concelho participou nas ações desportivas, em diversas modalidades, promovidas pelo Clube de Surf de Faro em parceria com o Ginásio Clube Naval de Faro e o Clube Equestre e de Lazer de Faro Equinostrum.

As práticas desportivas destinaram-se a alunos dos 4 aos 16 anos de idade e foram realizadas em diversas modalidades, nomeadamente surf, vela, stand up paddle, equitação, canoagem e muitas outras. O objetivo das Férias Desportivas de Verão é fomentar nos jovens o gosto pela prática desportiva e, ao mesmo tempo, ocupar-lhes o tempo livre de férias com atividades saudáveis.

O Clube de Surf de Faro foi o grande impulsionador do evento, com 18 monitores destacados para as aulas de surf e stand up paddle. As Férias Desportivas de Verão em Faro tiveram este ano mais 142 alunos que o ano passado. O projeto tem estado em franco crescimento, comprovado pela afluência de 2012, por exemplo, que foi de 326 alunos.

Comentários