Circuito Regional de Bodyboard 2015 - Restaurante O Sacas

Zambujeira tem Nova Data

O Núcleo de Bodyboard da Zambujeira do Mar (NBZM) marcou para o dia 21 de Março a 1ª Etapa do Circuito Regional de Bodyboard – Restaurante ‘O Sacas’. A prova já esteve marcada e foi adiada por duas vezes, em Fevereiro, devido a condições de mar adversas.

Conforme o Swell-Algarve já havia adiantado, a etapa vai ser disputada nas categorias Open, Feminino, Sub-18 e Sub-14, esta última em estreia absoluta no circuito. As inscrições custam €10 para o Open e o Feminino e €5 para os Sub-18 e Sub-14. Os atletas podem inscrever-se através do email nbzmar@gmail.com ou directamente online, AQUI.

O circuito regional tem previstas mais duas etapas, em Vila Nova de Milfontes (Maio) e Odeceixe (Setembro), em datas a anunciar.

O Circuito Regional de Bodyboard 2015 – Restaurante ‘O Sacas’ tem os apoios SW Surfshop – Aljezur, WOSZ, Palm3 Sunglasses, Invertshop, Hakuna Matata Hostel – Zambujeira do Mar, Science Bodyboards Portugal, André Pisco Fotografia, Ricardo Ramos – Design de Comunicação (Odemira), GabiCurz Seguros (Vila Nova de Milfontes), Dodo Cork Boards, Tales From the Wild South.

Comentários