pub

Concurso Playsurf | 3ª Etapa Circuito Regional de Surf do Sul

Melhor Fotografia Vale Duas Noites Turísticas

1º Prémio no Concurso de Fotografia Playsurf são duas noites de alojamento em T1 no Prainha-Alvor (®GrupoPrainha)
1º Prémio no Concurso de Fotografia Playsurf são duas noites de alojamento em T1 no Prainha-Alvor (®GrupoPrainha)
pub

A 3ª Etapa do Circuito Regional de Surf do Sul 2016, na Praia da Rocha, no próximo fim-de-semana, 2 e 3 de abril, vai ter um concurso de fotografia cujo primeiro prémio são duas noites de alojamento em T1 no complexo turístico da Prainha, em Alvor. A iniciativa é da Playsurf, escola de surf organizadora da etapa, que já antes havia anunciado prémios de alojamento turístico para os vencedores nas categorias Open e Longboard.

São válidas para o Concurso de Fotografia Playsurf imagens captadas durante a prova na Praia da Rocha; imagens que melhor ilustrem o ambiente na praia e a competição. Para participar no concurso, o autor deve publicar as fotografias no Facebook com o hashtag #playsurfpraiadarocha2016, até às 24h00 da próxima terça-feira, dia 5 de abril.

A Playsurf reserva-se o direito de usar as fotografias a concurso para divulgação do evento e fará a seleção das fotografias. Os vencedores serão anunciados na página Playsurf – Surf & SUP School no Facebook (AQUI), às 21h00 de sexta-feira dia 8 de abril.

A melhor fotografia (1º Prémio) será premiada com duas noites de alojamento gratuito em T1 no complexo turístico Prainha – Alvor. O vencedor poderá escolher as datas, exceptuando os períodos de passagem de ano e de 15 de junho a 15 de setembro.

A segunda melhor fotografia (2º Prémio) vale duas aulas de surf gratuitas na Playsurf, na Praia da Rocha. O concurso tem ainda um 3º Prémio: uma aula de surf gratuita na Playsurf.

Esta é a segunda oferta turística anunciada pela Playsurf para premiação na 3ª Etapa do Circuito Regional de Surf do Sul 2016. Conforme o Swell-Algarve noticiou ontem (ler notícia), os vencedores nas categorias Open e Longboard vão ser premiados, cada, com duas noites de alojamento em T2 no aparthotel VitaSol Park, em Lagos.

Inscrições até 31 de março (fim do dia)

Nas categorias oficiais (Esperanças), as inscrições devem ser feitas diretamente junto da Federação Portuguesa de Surf, no site da federação: http://old.surfingportugal.com.

Nas categorias não-oficiais, as inscrições devem ser feitas junto da Playsurf, para o email playsurf@sapo.pt, indicando nome, idade e categoria. O valor de cada inscrição é 20€, indicou a Playsurf.

Comentários